Menu Ação
Busca
Cart

Perguntas Frequentes

Principais Dúvidas sobre produtos e serviços da TopTherm
Porque cancelaram meu pedido realizado através do site?

Sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão. Pagamento pode ter sido não autorizado.

O cancelamento de seu pedido pode ter ocorrido devido divergência do titular do cadastro e titular do cartão de crédito. Orientamos realizar nova compra com mesma titularidade de ambas.

Fiz uma compra pelo Pag Seguro e não recebi um e-mail de confirmação.

Após selecionar a forma de pagamento junto ao PagSeguro, o site direciona o usuário de volta para o site da Top Therm, se o usuário fechar a página o e-mail de confirmação não será enviado. Para ter certeza que receberá o e-mail aguarde até o site do Pag Seguro redirecionar a página para o site da Top Therm. OBS: Independentemente do e-mail ter sido enviado, o cliente pode acompanhar os seus pedidos na página www.toptherm.com.br/paginas/meus_pedidos

O frete é realmente grátis?

Sim! Frete grátis para todo País.

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis, conforme região.

Quero adquirir os produtos da Top Therm, o que tenho que fazer?

Sua mensagem foi direcionada ao nosso Departamento de Vendas, informamos que um de nossos vendedores irá realizar o contato para esclarecer suas dúvidas, mediante a sua funcionalidade, benefícios, valores, descontos e promoções.

Recebi meu produto mas não tenho mais interesse em permanecer com o kit, como devo proceder?

Deve-se entrar em contato com o SAC em um prazo de até 7 ( sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto pelo telefone (11) 5591-7922 em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 a 18:00

Recebi meu produto, mas desejo realizar a troca, como devo proceder?

Deve-se entrar em contato com o SAC em um prazo de até 30 corridos a partir da data do recebimento do produto pelo telefone (11) 5591-7922 em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 a 18:00

Recebi meu kit e veio divergente do combinado, como devo proceder?

Deve-se entrar em contato com o SAC em um prazo de até 30 corridos a partir da data do recebimento do produto pelo telefone (11) 5591-7922 em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 a 18:00

Como faço para alterar meu endereço de E-mail?

Para realizar a alteração de um endereço de e-mail cadastrado, acesse: https://www.toptherm.com.br/_secure/account

Qual a forma de pagamento? Posso parcelar? Tem juros?

Boleto bancário e cartão de credito parcelado em até 8x sem juros, dependendo do kit adquirido.

Recebi uma notificação extrajudicial do SCPS , como devo proceder?

Caso já tenha pago a parcela em questão, desconsiderar a notificação. Caso não tenha pago por algum motivo poderá comparecer com essa carta em qualquer banco ou casa lotérica até a data do vencimento do mesmo. Caso já ultrapassou a data que consta na carta de notificação entrar em contato com o SAC, para regularização da parcela pelo telefone (11) 5591-7922 em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 a 18:00.

Perdi meu carnê, como devo proceder?

Deve-se entrar em contato com o SAC , pelo telefone (11) 5591-7922 em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 a 18:00 para emissão de 2ª via.

Porque recebi cobrança de uma parcela que já está paga?

A carta de cobrança nada mais é que um boleto atualizado, com intuito de facilitar o pagamento após o vencimento sem que haja maior acréscimo de juros. Salientamos que a carta é expedida automaticamente após o vencimento do boleto. Conforme informação impressa na carta caso tenha realizado pagamento favor desconsiderar

Como devo utilizar os produtos?

Ômega 3 tradicional:
recomenda-se o consumo de 3 cápsulas ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Ômega 3 Low Reflux:
recomenda-se o consumo de 2 cápsulas ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Cálcio 500 Vit D:
recomenda-se o consumo de 2 cápsulas ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Coenzima Q10 Selênio Vit E:
recomenda-se o consumo de 2 cápsulas ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Cranberry:
recomenda-se o consumo de para prevenção 2 cápsulas ao dia / para tratamento de infecções: 3 a 6 cápsulas ao dia.

Luteína 10 mg:
recomenda-se o consumo de 1 cápsula ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Óleo de Cártamo:
recomenda-se o consumo de 2 cápsulas ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Vitamina D 1000 UI:
recomenda-se o consumo de 1 a 2 cápsulas ao dia ( antes/ durante ou após as refeições).

Polivitamínico A Z Mulher:
recomenda-se o consumo de 1 cápsula ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Polivitamínico A Z Homem:
recomenda-se o consumo de 2 cápsulas ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Top Flora:
recomenda-se o consumo de 1 sache ao dia (antes/ durante ou após as refeições).

Estou tomando Ômega 3 e adquiri outros produtos da empresa, posso consumir todos juntos?

Sim, cada produto tem sua função, não interferindo nos benefícios dos mesmos.

Qual a diferença entre o ÔMEGA 3 e o Ômega 3 Low Reflux?

Ômega 3 vem com 120 cápsulas e não tem sabor, consumindo-se 3 cápsulas ao dia. O Ômega Low Relfux com 60 cápsulas, consumindo-se 2 cápsulas ao dia, sabor de laranja e rápida absorção. Ambos com os mesmos benefícios.

Sou alérgico a peixe/ soja ou amendoim posso consumir Ômega 3?

Contém derivado de peixe e pode contar derivados de soja e amendoim.

Sou alérgico a peixe/ soja ou amendoim posso consumir Polivitaminico A Z Mulher / Homem?

Contém derivados de soja e amendoim e pode conter derivados de peixe.

Sou alérgico a peixe/ soja ou amendoim posso consumir Vitamina D 1000 UI?

Sim, cada produto tem sua função, não interferindo nos benefícios dos mesmos.

Sou alérgico a peixe/ soja ou amendoim posso consumir Luteína?

Contém derivados de soja e pode conter derivados de peixe e amendoim.

Sou alérgico a peixe/ soja ou amendoim posso consumir Cranberry?

Contém derivados de soja e pode conter derivados de peixe e amendoim.

Meu iogurte não fermentou adequadamente, o que devo fazer?

A Temperatura do leite é um dos fatores mais importantes nesse processo. Com a temperatura do leite abaixo de 40ºC, o tempo de fermentação se extenderá por mais de 12 horas. O ideal é manter a temperatura próxima à 46ºC (no máximo), tanto na hora da adição do fermento, quanto durante a fermentação, por isso a importância do uso da Iogurteira Top Therm, que garante a manutenção da temperatura ideal. Com o leite numa temperatura acima de 46ºC os lactobacilos vivos do fermento Top Fit não resistirão, como consequência, não haverá fermentação. Antibiótico no Leite - se o leite utilizado (A, B, C ou UHT) for proveniente de vacas que, por qualquer motivo, estejam sendo submetidas a tratamento com antibióticos, tais substâncias vão para o leite e inibem a atividade dos lactobacilos vivos, fazendo com que o leite não fermente.

Meu iogurte ficou mole, o que devo fazer?

Como no caso acima, a consistência do iogurte pode variar de acordo com a composição do leite. Para uma consistência mais firme, utilize 03 colheres (sopa) de leite em pó para cada litro de leite.

No processo de fermentação posso fazê-lo adoçado e com sabor?

O ideal é adicionar açúcar, mel, frutas etc. após o processo de fermentação, mas você poderá, antes do preparo, adicionar no fundo de cada pote, 01 colher (sopa) de geléia de sua preferência (morna). Você terá o iogurte Top Therm 100% natural, com o sabor de sua preferência.

Mulheres grávidas ou amamentando podem consumir o iogurte Top Therm?

Durante o período de gestação e amamentação o iogurte da Top Therm será um precioso aliado para sua saúde. Rico em nutrientes, de fácil absorção, ajuda a regularizar a flora intestinal, prevenindo a prisão de ventre e a diarréia.

Como faço o iogurte utilizando leite em pó (integral ou desnatado)?

Aqueça 2,5 litros de água, mineral ou filtrada, a temperatura de 46ºC, desligue o fogo, adicione 1lata inteira (400g) de leite em pó e 1(um) envelope inteiro do fermento lácteo Top Fit. Despeje nos potes, coloque-os dentro da Iogurteira Top Therm, tampe e aguarde 6 horas. Após esse período estará pronto. Leve à geladeira e utilize no preparo de deliciosas receitas ou ao natural, por um período de até 3 semanas.

Como faço iogurte utilizando leite A, B ou C?

Aqueça o leite (A, B ou C), ao atingir o ponto de fervura desligue o fogo e deixe esfriar até atingir a temperatura de 46ºC. Adicione um envelope inteiro do fermento Top Fit e misture. Despeje o leite nos potes. Coloque-os dentro da Iogurteira Top Therm, tampe e aguarde 6 horas. Após esse período estará pronto. Leve à geladeira e utilize no preparo de deliciosas receitas ou ao natural, por um período de até 3 semanas.

Como faço iogurte utilizando leite de 'caixinha' ou UHT (desnatado ou integral)?

Não ferva, apenas aqueça o leite a temperatura de 46ºC, desligue o fogo, adicione 3 colheres (sopa) de leite em pó para cada litro de leite (para consistência mais firme), misture 1 envelope inteiro do fermento lácteo Top Fit. Despeje nos potes, coloque-os dentro da Iogurteira Top Therm, tampe e aguarde 6 horas. Após esse período estará pronto. Leve à geladeira e utilize no preparo de deliciosas receitas ou ao natural, por um período de até 3 semanas.